Home » » SENSUALIDADE FEMININA NA SOCIEDADE

SENSUALIDADE FEMININA NA SOCIEDADE

               SENSUALIDADE   FEMININA



Vamos analisar primeiramente o que é ser elegante. O termo vem do latim “eligere”, que significa escolher. Elegância então é saber escolher, e para isso é preciso saber observar e buscar informações, estimular a criatividade. Por isso que ser elegante é um conjunto complexo, porém ao alcance de toda doçura feminina, ao contrario do que se pensa ninguém precisa dominar etiqueta para ser elegante, contudo, é importante que se conheça essas regrinhas nelas há muitas dicas de como nos comportarmos com segurança em vários ambientes, mas não basta conhecermos as regras é necessário estar presente com estilo próprio. E podemos ir além precisamos de elegância, porque precisamos dos outros. A elegância é fundamental para as relações humanas. É a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.
A sensualidade pode estar presente em vários aspectos de nossas vidas, o importante é saber utiliza-la na hora certa.
 Toda a mulher é sensual, pois para ser sensual, basta querer, mas na maior parte das vezes temos receio é de mostrar esse nosso lado. A sensualidade está ligada a estar integrada em harmonia com cada parte de seu corpo e com seu papel no mundo, com o modo de se relacionar consigo mesma e com o sexo oposto. Isso independe de beleza.
Valorize-se! Trabalhe sua auto-estima para se tornar uma Mulher Atraente, Elegante e Sensual
A mulher sensual, normalmente é aquela que fala menos, com poucos trejeitos, sabe escutar e se deixar proteger e ao mesmo tempo deixa o homem se sentir aconchegado, abraçado.
Uma postura corporal e de atitudes elegante, um gestual delicado, feminino, são condições básicas para a sensualidade.
Uma mulher com uma postura ereta , altiva é sempre sensual e elegante, lembrando que para tal o salto alto é de grande ajuda assim como a prática de uma atividade física.
Sem uma boa postura posso usar um modelito Chanel que vai parecer que foi comprado na loja de departamentos mais barata da cidade.
Já com uma boa postura, qualquer figurino pode parecer de grife.
Para adquirir uma boa postura a atividade física constante é fundamental pois é preciso ter músculos ativos que possam sustentá-la, para que fique impressa em seu corpo, em sua expressão corporal.
Já ao sentar-se, procurar manter o peito erguido , mantendo uma ligeira curvatura na coluna lombar e sempre que possível deixar o corpo posicionado um pouco em diagonal construindo assim uma imagem com curvas, sensual.
E para completar, um rosto emoldurado por lábios ligeiramente entreabertos, suavizam o semblante tornando-o mais sensual.
A elegância de atitudes também merece ser lembrada onde destaco a gentileza, o cultivo de bom humor e a quietude.
Ser gentil é sempre sedutor, algo um tanto raro nos dias de hoje, o que valoriza ainda mais as pessoas que a praticam.
Falar pouco e baixo é um outro fator muito relevante para a elegância. Conversas públicas no celular deveriam ser banidas, nada mais deselegante!
Já o bom humor sempre transforma qualquer situação criando uma atmosfera agradável, sedutora, no ambiente. Habituar-se a dizer coisas agradáveis , divertidas é um excelente hábito para gerar encontros fortuitos tanto os afetivos quanto os profissionais.
Um gestual delicado, que enfatiza a essência mais feminina da mulher é essencial para a enfatizar a sensualidade.Gosto de dar o exemplo das gueixas, mestras na arte da sedução.Espelhar-se nelas é um bom caminho.
Parecer mais frágil e delicada, instiga a virilidade do homem e nada mais eficaz para elevar a autoestima da mulher do que sentir-se desejada...
E sendo o ser humano é um animal de hábitos, para se construir um estilo elegante e sensual é preciso cultivar e praticar no dia a dia essas normas básicas.

Existem mulheres que prezam pela elegância e a sensualidade, por isso elas buscam nas roupas uma maneira de alcançar o objetivo. E elas não estão erradas, as roupas são uma ótima maneira para você
que deseja em seu dia a dia ser uma mulher sensual e elegante.
Muitas mulheres se perguntam: como ficar elegante e sensual?
Mais muitas também se preocupam também em não ficar vulgar e nem fora de ocasião. Para você que deseja ser sensual fique de olho das dicas de como ficar elegante e sensual

Como ficar elegante e sensual

- Primeiramente temos que começar por uma postura correta, porque não tem nada mais feio do que uma mulher que se senta toda desleixada;
- Etiqueta, também é muito importante para quem busca ser elegante, é necessário saber se comportar em qualquer ocasião;
- Maquiagem, não tem coisa mais feia do que aquela maquiagem pesada que deixe o rosto com aspecto de sujo, por isso use maquiagens que estão nas tendências de moda, maquiagens que combinem com a peça de roupa que você está usando;
- Roupas, elas devem ser sempre discretas, porque se não você passa de sensual para vulgar, então tome cuidado com o que você usa;
- Cabelo, sempre bem arrumado e dentro das tendências de cortes e cores, e sempre faça hidratação para evitar aqueles cabelos ressecados e sem vida.
                

          doutoram doutora do prazer

              bjsss   
          comentarios feito  em
             uma das palestras //
          no encontro de mulheres
 
Support : Copyright © 2015. erreoy griega - All Rights Reserved