QUER MORRER DE  PRAZER NA CAMA   ?
Muitas  mulheres  não conseguem atingir o clímax sexual e, para não magoar o parceiro, acabam fingindo orgasmos. este tipo de atitude só traz problemas – e pior: afasta ainda mais a possibilidade de obter prazer na  cama  .1. Seja verdadeira e pare de fingir orgasmos
Comece a expressar o que realmente está acontecendo durante suas relações sexuais. Desse jeito, seu namorado  ou sua parceira  será seu aliado, e não sua plateia.
2. Descubra suas preferências sexuais
Procure descobrir seu ritmo com a masturbação. Quando estiver com seu namorado, perceba se a penetração está ocorrendo em momento adequado, em posições favoráveis e com a velocidade e pressão apropriadas para seu orgasmo. Conversem sobre isto!
3. Segure a ansiedade pelo orgasmo
Não vá para a cama pensando se vai dar certo ou não. Simplesmente deixe rolar e curta o momento. Se você for com a expectativa do orgasmo, vai ficar ansiosa e aí é que ele não vai acontecer mesmo. A máxima é ficar tranquila e aproveitar o momento.
4. Se o orgasmo não rolar mesmo assim…
Parta para a masturbação a dois, sem crise, mesmo que você tenha que por sua mão sobre a dele para orientá-lo durante a fricção. Assim vocês criam uma ligação sexual mais intensa, ele aprende o jeito que você gosta de ser estimulada e a cumplicidade entre o casal fica ainda maior. 
5. Para aumentar seu apetite sexual
Pense em situações sensuais várias vezes por dia. Imagine sensações interessantes e tente lembrar de experiências instigantes. Também procure se masturbar com regularidade. Isso auxiliará você a direcionar seu namorado.
Não existe nada como uma rapidinha para apimentar a relação de um casal. Mas mesmo para uma rapidinha é necessário algum empenho e trabalho. Se pensarem que o sexo tem de surgir apenas naturalmente estão enganados!, pois… até para o sexo é necessário haver trabalho. Contudo saibam que existem formas de se tornarem num casal mais “sexual”: desejando mais sexo, mais vezes. As rapidinhas num casamento devem ser levadas a sério, pois são um poderoso afrodisíaco da vida sexual do casal. Está comprovado que quanto mais se pensa em sexo, mais sexo se deseja. Por isso, tenham em mente que não é a obrigação de nenhum em particular para ter a iniciativa ou dar cor à relação, é como tudo no casamento: responsabilidade conjunta. Ficam aqui algumas dicas para estimularem a vossa vida sexual rapidamente!
Misturem uma rapidinha com sexo mais prolongado
Começar com uma rapidinha pode ser uma óptima opção. E porquê? Porque para além de deixar o homem com menos urgência, deixa-o mais relaxado e mais disponível para os preliminares seguintes antes de uma segunda ronda. Adicionalmente o sexo rápido tem uma componente muito física o que também pode ser muito escaldante para a mulher, afinal o homem só de olhar para ela já está pronto para… vos manter unidos como o casal que são.
Experimentem em locais mais inusuais
Dar uma rapidinha tem a vantagem de se fazer sexo sem grandes preliminares e de algo puramente físico e rápido. Isto pode ser óptimo para se aventurarem num passeio à tarde no jardim, no banco do carro na garagem, enquanto cozinham…enfim, noutros locais que não seja propriamente a cama. Ter sexo em locais pouco comuns com um sentido de perigo pode ser hot, hot, hot para a relação. Poderão até experimentar novas posições e formas diferentes de estimulação. Porém, a vida sexual não pode ser apenas composta por sexo rápido, aqui a ideia não é de todo essa! Uma boa vida sexual balanceia uma variedade de tipo de sexo, que satisfaçam física e emocionalmente ambas as partes. 
O sexo deve ser algo que faça ambas as partes sentirem-se apreciadas e sexys. Brinquem um com o outro, física e psicologicamente, estimulem a vossa libido através da mente mas nunca deixem de ser físicos. Deixem sempre a vossa libido em banho-maria para que a qualquer momento a possam colocar a ferver rapidamente. Mandem mensagens sexys um ao outro, antecipem as sessões sexuais começando a provocação algum tempo antes.
Acabe  com as normas e os tabus 
Esqueçam a espontaneidade, isso é mais mito que realidade, em vez de dependerem da espontaneidade dependam da previsibilidade: saber o que aí vem e como o provocar deve ser o vosso desejo. Façam sessões de: apenas mãos hoje, apenas línguas hoje, apenas peito hoje, apenas nádegas hoje etc., esta é uma óptima forma de descobrirem partes do corpo e apreciá-las de forma sensual, em vez de se concentrarem num todo que acaba por ser sempre o mesmo, não descobrindo novos locais de prazer. Depois destas sessões guardem as sensações vividas durante a mesma e depois usem essas sensações como preliminares de outras ocasiões.
Aproveitem o momento
Fazer sexo não tem de acontecer apenas quando tudo está perfeito ou só quando tudo é espontâneo, desta forma dificilmente conseguirão uma sessão por ano. Em vez de gastarem energia a prepararem tudo na perfeição apenas um dia por mês, saibam que por muito que tentem não se acorda deitado ao lado de uma Adriana Lima ou de um Brad Pitt. Deixem brotar o animal que existe em vocês e entreguem-se a ele de braços abertos - quer dizer entreguem-se um ao outro! Sexo nem sempre significa velas, lingerie sexy, depilação feita; significa também sexo animalesco no seu pico. Sexo por vezes é uma t-shirt vestida, os sapatos calçados e as calças a meio das pernas e enfim nada de bonitinho… apenas sexo puramente “adolescente”. Deixem-se entregar à paixão momentânea e deixem o sangue subir aos vossos rostos e não só.
Quanto mais sexo (incluindo rapidinhas) praticarem, mais elevada será a libido de ambos; e quanto maior a libido, mais orgasmos, pois mais – particularmente a mulher – orgásticos se tornarão. Mas, esperarem um orgasmo sempre que se tocarem é simplesmente irrealista. A ideia não deve ser o orgasmo, devem sim manter a vossa mente sexual sempre a funcionar, sempre em banho-maria para que o orgasmo surja com mais facilidade. Todavia, nada como optarem por posições estimulantes para que o grande O não seja impossível, mesmo com sexo rápido.
Aprendam com os filmes
Escolham o momento certo
Descubram a que horas do dia é que se sentem mais excitados, e tentem agir – se possível – nestas horas. Se não houver compatibilidade e, por exemplo, um gosta de sexo à noite outro à tarde, então experimentem um bom acordar sensual. Para além disto vão dando rotatividade à vossa vida sexual, aproveitando a hora sexy de cada um. Saibam que os níveis de testosterona são mais altos pela manhã por isso é a melhor altura do dia para um momento escaldante. Usualmente, a maioria das mulheres, antes e logo depois do período, sentem-se mais excitadas sendo muito mais fácil de atingirem o orgasmo, outras é cerca de 14 dias depois do 1º dia do período – ocasião da ovulação/
 friozinho extra na espinha quando pensam um no outro? segredos para apimentar a relação
Apetece-lhes sentir um friozinho extra na espinha quando pensam um no outro? Está na hora de darem um pouco de atenção  /Para obterem bom sexo, é necessário sensibilidade, conhecimento e comunicação. É também necessário tempo de qualidade e uma dose de energia a acompanhar. Ficam algumas dicas…
colocarem na disposição de uma noite de sexo bem quente
Durante o dia sejam carinhosos, toquem-se, sejam amorosos; palavras amorosas e carinho nunca fizeram mal ao sexo, muito pelo contrário. Uma boa dose de amor, carinho e atenção é certo de colocar a libido em fogo.
Se tiverem filhos, tenham momentos em que têm conversas de adultos e não se foquem apenas nos filhos. Criem uma relação para além dos filhos, eles são sem dúvida importantes, mas não deixem que sejam a única coisa que vos faz conversar e estar juntos como casal. Conversem sobre o dia, sobre notícias, sobre sexo
vídeo que seja excitante para ambos. Existem uns que são especialmente criados para casais, talvez esses sejam os ideais /Sempre a mesma coisa pode aborrecer, e adicionar alguns brinquedos à diversão pode ser Vibradores, lubrificantes, óleos de massagens, outros brinquedos mais marotos até, seja o que for, deem à vossa relação o picante que ela necessita  /tomar a iniciativa a relação será bem mais feliz, pois será mais equilibrada 
 elogie-se  abrace  se com calor e mais emoção  não deiche  a rotina  tomar conta de você /faz  com que o mundo fique feliz  e vocÊ tambem /
  Só assim  voê vera que  a vida  é um arco iris maravilhoso pronto para ser  achado um tesouro  chamado /Amor  imcondicional   e prazeroso
  AMIGA : DOUTORAM  /DOUTORA DO PRAZER  /

 
Support : Copyright © 2015. erreoy griega - All Rights Reserved