Home » » Como falar pro meu namorado que nao gosto de sexo anal?

Como falar pro meu namorado que nao gosto de sexo anal?

Como falar pro meu namorado que nao gosto de sexo anal?
Sexo anal, para quem já conhece tudo bem, mas para que tem aquela curiosidade e ainda não fez então este é um artigo bem interessante, pois vai tentar abordar numa linguagem bem fácil e acessível tudo, de forma bem detalhada tudo o que você, mulher precisa saber para viver um sexo anal, sem medo, sem receios, com todos os devido cuidados. Um artigo bem informativo. Aproveite!
Em primeiríssimo, lugar, a mulher tem que querer, estar a fim de experimentar, estar curiosa, estar com tesão só de ouvir falar,porque isso tudo já ajuda até mesmo a relaxar mentalmente a idéia pavorosa que o sexo anal traz,em relação a dor, que é o que mais assusta as mulheres. Nada de fazer para agradar o parceiro, isso é prejudicial à saúde, pois no sexo, tudo é aprendizado, e respeito um para com o outro.
A primeira vez pode sim ser muito estranha, pois é algo novo, e o novo sempre vem junto com a insegurança e ansiedade. Bom, mas para você, que já praticou sexo anal algumas vezes e não gostou é importante que conte ao parceiro, pois, caso isso não ocorra, ele vai perceber seu desconforto do mesmo jeito e você se frustrará a cada relação.
É muito importante você sabre disso, antes de todas as orientações: A primeira penetração no ânus dói, a segunda dói também, mas já da para sentir mais gostoso, e a terceira vez pode ser só gostoso. Isso tudo irá variar muito da capacidade de relaxamento da pessoa, e das técnicas de penetração do parceiro.
Para o sexo anal, é preciso ter em mãos alguns ingredientes fundamentais, que são: a camisinha, mas não pode sr qualquer uma, e sim, uma bem reforçada, como, a Jontex Ultra, que possui o látex duas vezes mais grosso, e deixa a relação mais segura. Isso porque o canal retal, não possui lubrificação própria, e uma camisinha normal pode se romper mais facilmente, pela dificuldade na entrada do pênis no ânus.
Use e abuse das preliminares. Muitos beijos, e língua. Se quem vai penetrar gostar, e não se importar, alguns beijinhos na área de atuação pode facilitar o relaxamento. É como no sexo oral, e se a parceira, for uma pessoa higiênica, não há nenhum problema, em vista.
A clássica posição “cachorrinho” nem sempre é a melhor para a primeira penetração anal. Mas a posição “cavalgada”, essa sim, se torna mais confortável, pois a mulher pode ir colocando devagar, e ir sentindo a introdução, graduando-a, como desejar, retirando e colocando novamente, isto é, ela comanda nessa hora.
O sexo anal pode sim ser doloroso na primeira vez, mas feito com jeito (e jamais com força, como alguns homens pensam), vontade, carinho, e muito tesão torna-se uma prática prazerosa para as partes envolvidas, e incrementa o repertório sexual do casal.

Como falar pro meu namorado que nao gosto de sexo anal?

toda vez ele fica me pedindo mas eu não gosto porque machuca muito, mas para não decepciona lo eu topo
]
Mulheres, entendam de uma vez:
O sexo só é bom quando é para ambos. Não adianta nós não nos satisfazer-mos para satisfazer nossos parceiros! Sabe-se lá se eles um dia irão fazer o mesmo por nós? Homens por mais apaixonados e até maduros, quando se trata de sexo a maioria são dominadores e carnais, instintivos.
Nesse caso do anal, não adianta nós nos machucar-mos e fazer-mos algo que não nos dá prazer para dar prazer a eles! Podemos acabar com problemas e isso só vai nos afetar. Depois nós é que vamos ter que ficar indo ao médico.
Já que ele curte tanto um sexo anal e você não se sente confortável em fazê-lo, peça a ele que te dê dicas de como relaxar pra ver se consegue fazer. Agora isso vai levar um pouco de tempo. Se está disposta a aprender a gostar de sexo anal com ele pelo menos tentem algumas técnicas. Se com tudo isso não rolar da sua parte então não faça. Existem vááááááárias formas de chegar ao orgasmo. Não precisa ser com e unicamente da forma anal.
Beijão.     DOUTORAM]   DOUTORA DO PRAZER
 
Support : Copyright © 2015. erreoy griega - All Rights Reserved